quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eita, eu?

Eu pensei que fosse lerda. 
Mas na verdade eu sou muito lerda.

Eu não entendo indireta. 
Sou do tipo que curte indireta imaginando ser uma direta pra um outro alguém.

Eu que faço tudo sem querer...
Indiretamente atinjo o alvo sem querer acertar a meta.

Eu.


Nenhum comentário: