Eu tenho muita dificuldade de ir ao médico.
Não uma dificuldade motora ou falta de opções de profissionais. Tenho dificuldade por não saber como dizer ao médico o que estou sentindo.
Fico dias sentindo o mal e pensando como expressar ao médico os sintomas.
É sério.
Quisera eu que essa dificuldade se resumisse ao médico.
Sinto a mesma dificuldade no dia a dia. Ao me expressar e interagir com as pessoas.
Fico dias, meses e meses remoendo aquela vontade de chegar pra pessoa e dizer o que realmente sinto.
Geralmente quando consigo sai apenas um "cara, eu gosto muito de você!"
Quem chega em uma pessoa que tá cercando, cobiçando, sei lá mais o que, e diz "cara, eu gosto muito de você!"?
Essa sou eu.
Fatalmente eu recebo um "Pô, cara, que legal, eu também gosto muito de você!"
E você tem que aceitar porque afinal, né? Valei-me!
É muito engraçado esse lance de ser tímido pra algumas coisas e soltão pra outras.
Pras coisas do coração não tem jeito, sou tímida.
Mas em compensação pra tantas e tantas outras coisas eu sou solta até demais!
Acho que não tem jeito, vou estudar um jeito de explicar ao médico como está essa dor no braço porque já suportei demais.
Pras outras coisas vou continuar empurrando e dizendo toda vez que tenho oportunidade um "eu gosto muito de você!" e ficar na esperança que um dia eu te convença como é grande o tamanho desse gostar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário