Cadê ela?
Tá fugindo de mim como o diabo foge da cruz. Aliás, procede que o diabo fuja de cruzes? Hã, hein? Tá eu estou tentando preencher um espaço com perguntas estúpidas e sem sentido, ok. Parei por aqui.
Mas, seguindo o raciocínio do título, cadê a motivação? Alguém viu? Estou na caça. Tá brabo, sem motivação para estudar, escrever, seja lá mais o que for. Acho que até sei a motivação, mas não quero me aprofundar nessa questão. Mas acho que é puramente psicológico! Existem coisas que afetam mais a algumas pessoas que a outras... deixa quieto.
Tô de saco cheio, pensando em várias coisas, cansada de muitas outras e me odiando por não tomar uma decisão... adoro dar murro em ponta de faca, sim, se você pensou que devo ser uma pessoa que gosta de sofrer você está errado, eu não gosto, apenas tenho preguiça de tentar não socar a faca, ok?
Grata pela compreensão.
Ah não quero mais escrever... saco cheio, muito cheio, estourando!
Beijos, inté, fui, mas volto.
Vão todos catar coquinho!
Música de hoje: Não tem música.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário