É muito ruim quando a única coisa que você quer é chorar gritando, feito criança, mas você lembra que é adulto e precisa ser racional e controlado.
Então você chora baixinho, quieto, inaudível. Apenas deixa a lágrima escorrer. Acho que não é a mesma coisa, mas não deixa morrer sufocado.
E a gente vai levando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário