sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Just kidding!!

Eu levo mais fama do que deito na cama.
Isso é mau.
Se eu tivesse deitado 50% do que as pessoas pensam eu tava bem, viu?
Não estou usando apenas linguagem figurada, mas sim eu levo muita fama.

Tudo bem que algumas eu tenho culpa por ter construído um personagem muito bem feito. Mereço prêmios, aplausos e o que mais puder vir pra somar.
Mas isso tem um preço. Rapaz, eu às vezes falo uma parada séria e as pessoas pensam que é zoeira, e acabam achando que tô zoando uma coisa séria e eu tento consertar e fica mais zoado, mais complicado, mais irônico, pronto, lascou!

A ironia tem aquele limite perigoso.
É muito fácil passar desse limite. Admito que algumas vezes passo.
Porém, nem sempre é algo desejado ou planejado, quando vejo já foi.
Ultimamente tenho tentado diminuir o tom, pegar mais leve.

Não parece, mas eu escuto todas as críticas e tento ao máximo aproveitar o que me é dito.
Sei que pra muita gente eu não passo disso, um ser que não liga pra nada, só quer zoar e ser irônico 100% do tempo que tá acordado.
Mas não sou assim.

Na maioria das vezes me preocupo com o outro. Só que meu jeito é esse.
Me escondo atrás da brincadeira, da ironia pra encobrir muito do medo, da vergonha, da timidez.
Não parece, mas sou tímida. Sou sim!

Mas por gostar de vocês, e gostar muito de quem acha que eu passo dos limites, que brinco mais do que devia, eu venho colocando um pouco de seriedade no meu dia-a-dia. Nada que vá me fazer mudar, mas talvez me equilibre.
O equilíbrio nunca é ruim. Não pode ser ruim.

Eu vou continuar encatiçando vocês, mas também vou continuar abraçando vocês quando for necessário.

E lembrem-se: Just Kidding all the time!!

Nenhum comentário: