segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Puta dia bonito e...

Tô aqui sentada no sol descansando do almoço e acabei me perguntando como é que a gente aceita trabalhar 10h (dez horas) por dia e de boa?

Caras, por melhor que seja o salário e os benefícios é muito tempo gasto pra outros e pouco pra você.

Tudo bem que precisamos trabalhar  pra garantir o sustento, os luxos, manter a sacralidade do trabalho, mas gente!! É muito tempo!!

Esses dias de volta ao trabalho (tava de férias) estão sendo bem difíceis, pois quando se experimenta o que é bom você acaba acostumando. Tenho só repetido "puta dia bonito e eu trancada nessa sala". É uma verdade, puta dia bonito e nós trancados numa sala! O que a gente vive? Quando vivemos? A que custo?

Dá vontade de levantar do banquinho e ir ao RH pedir demissão. Mas não dá, né? Tem as contas. Tem a smart TV pra pagar rs.

Aceita, Dani. Aceita.
Mas que dá vontade, dá.

Nenhum comentário: