Pra muita gente dizer isso é um pecado, mas estou apenas sendo sincera.
Não gosto do culto a eles. Não gosto da idolatria, não gosto do escândalo dos fãs, não gosto da soberba dos fãs, acho todos bem chatos e etc e tal.
Porém, não consigo negar que no momento a trilha sonora da minha vida está sendo uma música exatamente de quem? Sim, Los Hermanos.
Desse modo posso afirmar que na verdade eu não desgosto dos caras, mas sim do que os cerca. E parando pra pensar ainda mais eu concluo que das músicas que gosto até faço uma defesa inflamada. Dessa forma ate consigo entender os fãs. Só não consigo entender a chatice deles. Acho que issi não tem explicação mesmo.
Pois bem, isto dito, deixo aqui a trilha sonora do ano de 2015 até agora.
Fingi na hora ri.... https://www.youtube.com/watch?v=tXYOaB56R3g
Beijos e fui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário