Olá, bom dia.
Resolvi voltar a escrever as loucuras que transbordam em meu pensamento. Confesso que já ia desistir no título, porém resolvi seguir o plano louco estabelecido por mim que é não ter plano.
Diferente da Copa, sim vai ter copa, eu não tenho planejamento, foco, meta. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas vivo assim e não consigo mudar. Ah o foco, sim eu gostaria de ter foco, mas pra ser sincera nem sei mesmo o que venha a ser foco! O mais próximo que cheguei dele foi quando escrevi a frase "foco, força e fé". Mais uma demonstração de que eu realmente, na maioria das vezes nem sei o que estou fazendo. Porém isso é um meio de se enganar, pois toda ação tem um planejamento mesmo que esse planejamento seja fingir que não planeja e fingir que não planeja porque não sabe e fingir que não sabe porque não tem foco, enfim, e assim vai vivendo!
Eu vou vivendo, rumando, sem plano (mentira), remando, aprontando, me enganando...

Nenhum comentário:
Postar um comentário