terça-feira, 14 de setembro de 2010

Balzaquianismo extremo...

Hello!

Nunca pensi em como seria quando chegasse aos 30 anos. É, eu tenho 30 anos e já estou partindo para a casa dos 3.1, mas nunca, em hipótese alguma, imaginei que chegaria e me tornaria tão mulherzinha.
Sim, mulherzinha, não no sentido de me cuidar, me vestir feito uma mocinha, acho que isso não tem mais solução, mas no sentido de me emocionar, sentir as coisas extremamente a flor da pele. Tô numa fase que choro com qualquer coisa e pior, em qualquer lugar.
Música tem sido uma coisa. Se ouço, me emociono. Hoje, me peguei chorando ao ouvir Caetano Veloso. Uma música que escuto sempre, simples, mas que me emocionou, acho que essa coisa da idade mexe mesmo comigo. Achei a letra parecida com o que venho sentindo, pedindo, não deu, chorei. Chorar em casa e sozinha não tem problema, o pior é chorar no busão, na lanchonete e não saber explicar pras pessoas que a letra da canção te tocou.
Mesmo assim, acho válido, com a idade a gente começa a perceber que o importante é não reprimir, tem que liberar, se libertar dos pudores, se está emocionado, chore. Deixa fluir! Lembro quando era mais jovem e vivia repetindo esta frase: deixa fluir! Nunca pensei que hoje em dia ela faria tanto sentido pra mim...

Deixa fluir...

É, vou nessa, vou deixar fluir o sentimento que há em mim...

Música do dia: Oração ao tempo - Caetano Veloso

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

inquietação

Chega logo, 2011!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Indecisão

Olá, gurizada, tudo beleza?

Sempre fui uma pessoa indecisa. Sim, eu sei, talvez essa seja uma das poucas certezas que eu tenho na vida. Eu sou indecisa.

Não sei se gosto do azul ou do amarelo, acho que gosto dos dois, mas no momento não sei dizer, talvez goste de verde... assim sou eu.

No atual momento minha maior dúvida está relacionada ao futuro incerto, quase cabyloso da minha vida profissional. O que faço, doutor? Enem? Mestrado? Curso profissionalizante? Caço um emprego? O que faço, José?!

A vida é assim mesmo, algumas pessoas cravam, tem absoluta certeza do que são, do que querem e principalmente do que não querem. quisera eu ser assim, certeira, firme, forte e absoluta, quase uma stefany.
Mesmo nessa vida indecisa eu vou vivendo, vou seguindo, fazendo escolhas meio que na marra, meio no último minuto, mas fazendo. No fim tudo dá certo, ou parece dar certo.
De uma coisa eu tenho certeza: chegou a hora de recomeçar... vamos que vamos.

Escolha do momento: mestrado. Só não sei onde e nem quando, mas isso é o de menos, pelo menos já fiz uma escolha...

Vou, mas volto.
Inté, tchau, fui...

Música do dia: Tô em dúvida, na verdade indecisa, então hoje não vou escolher, tá?

sábado, 24 de julho de 2010

Faz tempo...

Hey baby!
Faz tanto tempo que não apareço aqui, gurizada!

A última vez que vim qui ainda era graduanda de Ciências Sociais. Sim, era. Agora já sou graduada em Ciências Sociais pela UERJ. Tá, grandes merdas, mas não custa nada dizer, minha mãe gosta e eu tenho curso superior. Ainda não colei grau, mas quando colar já posso agredir, matar, esfolar e sodomizar quem eu quiser e terei cela especial, ok? Então me respeite.

O tempo passa e nada muda. Tudo na mesma, tudo indo, mas bem linear. Tinha me esquecido como é bom escrever, distrai, alivia, tira a pressão. Tô muito sufocada, angustiada, chateada e tantos outros adjetivos terminados e ada e ado. O bom de escrever nesse blog é poder escrever qualquer besteira, pois ninguém lê mesmo, eu me divirto.

Hoje é sábado, amanhã é domingo e depois de amanhã é segunda-feira, já fiz a minha boa ação informando os dias .
Bom, hoje só foi pra tirar a poeira desse blog, prometo voltar com mais regularidade nesse lugar, nessa praça, nesse ambiente, nessa balburdia, nesse, ah deixa pra lá.
Muita pressão, muita pressão, muita pressão.

Bom, vou nessa, vou meter o pé, vou cair pra trás, vou ali comprar cigarro...

Música do dia: under pressure, Queem e David Bowie